quinta-feira, 18 de março de 2010

Repercussão do blog - 1ª semana no ar.

Ficamos surpresos e maravilhados com a quantidade de acessos ao blog da Terceira Vara Cível. Hoje completamos uma semana oficialmente no ar, e contamos com 4.624 acessos até esta postagem.
Parte desse sucesso devemos a publicação pela imprensa do Tribunal de Justiça no site oficial do TJ, pela divulgação pelo Portal Ijuhy.com, bem como a divulgação realizada pela UNIJUI a todos os alunos do curso de Direito e a Subseção da OAB que divulgou aos Advogados da Comarca, além daqueles colegas que divulgaram pessoalmente aos seus amigos.
Agradecemos os comentários recebidos de apoio e parabenização pela iniciativa, inclusive os recebidos eletronicamente por e-mail.
Como já comentou o Dr. Nasser Hatem, Juiz de Direito da Terceira Vara Cível, a iniciativa da criação do blog partiu a visualização dos blogs do Gabinete do Des. Ney Wiedemann Neto ww.gabnwneto.blogspot.com, e da Segunda Vara Cível de Viamão www.segundaciveldeviamao.blogspot.com. Queremos igualmente agradecer ao Desembargador Ney e ao Dr. Giuliano Vieiro Giuliato, pelo apoio e a divulgação nos seus blogs acerca da criação do novo blog da 3ª Vara Cível de Ijuí.
Acreditamos que a ideia tende a expandir-se, melhorando cada a dia a relação do Judiciário com a população, demonstrando assim a transparência do trabalho realizado.
Cremos que surgirão outros blogs em outros Cartórios e Comarcas, e podem ter a certeza que estaremos aqui para ajudar na divulgação.
Até breve.
Diogenes R. de Souza

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa da criação do blog.

    Aproveito a oportunidade para convidá-los para conhecer o blog onde divulgo um pouco do trabalho do Oficial de Justiça aqui no interior.

    www.blogdotiago.com.br

    Abraço

    Tiago

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo grande sucesso do blog. Acredito que a internet pode ser um ferramenta de interligação com o público e o judiciário. Vcs estão de parabéns mais uma vez. Abraços. Nanda SR.

    ResponderExcluir
  3. Terceira Vara sempre na mídia agora!

    Conheçam o blog da Comissão Especial do Jovem Advogado de Ijuí:

    http://jovemadvogadoijui.blogspot.com/

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Agradavel surpressa este blog, ideia muito interessante, parabens aos idealizadores!

    ResponderExcluir