segunda-feira, 15 de março de 2010

Tribunal de Justiça publica no site o nosso blog.

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul publicou no seu site oficial matéria sobre a criação do nosso blog. Abaixo a íntegra da notícia.
"3ª Vara Cível de Ijuí lança blog.
Desde 11/3, está disponível o blog da 3ª Vara Cível da Comarca de Ijuí. Com mais de 1.700 acessos, a página está situada no endereço
http://terceiracivelijui.blogspot.com/.
O blog divulga notícias do meio jurídico, inclusive do site do TJ, portarias do cartório e do gabinete e ofícios circulares do Tribunal, além de tabela de custas e estatísticas do trabalho realizado pela Vara.
Também são apresentados na página, os nomes do Juiz, dos Servidores e dos Estagiários, bem como seus telefones e e-mails.
De acordo com o Juiz da 3ª Vara Cível e do Juizado Especial Cível (JEC) da Comarca, Nasser Hatem, a ideia de criação do blog surgiu a partir da visualização de páginas de Desembargadores e da 2ª Vara Cível de Viamão. Segundo o magistrado, o objetivo é aproximar o Judiciário dos universitários e da população em geral.
Texto: Jaíne de Almeida Martins
Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arenda

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, sou advogado de Uruguaiana e gostaria de que a ideia fosse copiada por minha comarca. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos magistrados e servidores pela excelente iniciativa, que deve ser copiada. Forte abraço e bom trabalho. Fábio Vieira Heerdt, juiz de direito substituto de entrância final.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa. Publicamos um post de vcs em nosso blog.

    ResponderExcluir