segunda-feira, 15 de março de 2010

Apresentação do blog pelo Magistrado.

O blog pretende aproximar a 3ª Vara Cível de Ijuí da sociedade, partes e advogados.
O objetivo é ser um instrumento para demonstrar o nosso trabalho, buscando sempre o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional através da apresentação de informações úteis.
O blog estará em desenvolvimento constante, com acréscimo de novos serviços, sendo imprescindível a contribuição de todos para o sucesso deste novo espaço.
Sejam bem-vindos ao blog da Terceira Vara Cível de Ijuí.
Nasser Hatem
Juiz de Direito

13 comentários:

  1. Parabéns pela bela iniciativa de ampliar o leque de informações acerca do Judiciário e transparência das atividades dessa já conceituada Terceira Vara Cível de Ijuí.
    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. Terceira Vara cível de Ijuí
    Parabéns!!! Parabéns por esta iniciativa... Diante da evolução tecnológica, se faz necessário que no Judiciário também exista esta progressão e há, graças a pessoas capacitadas, engajadas e com amor ao trabalho que se dedicam para demonstrar ao mundo sua labuta e dão o melhor de si para atender um público que busca, no judiciário, solução para seus problemas.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, o juiz tem mesmo que se "despir" da toga, e ir para o dia-a-dia verificar as reais necessidades.

    Como diria o filósofo: Teoria é Teoria, Dia-a-Dia é Dia-a-Dia!

    ResponderExcluir
  4. Jusselaine Capeletti de Souza Turra12 de março de 2010 às 15:00

    Como Servidora do Judiciário há 25 anos, parabenizo a 3ª Vara Cível pela criação desse blog, demonstrando com isso que o Judiciário do RS busca constantemente formas de mostrar a sociedade o quanto magistrados e servidores se empenham para tornar a justiça mais ágil e eficiente, com o objetivo precípuo de solucionar as demandas daqueles que dele necessitam.

    ResponderExcluir
  5. gostei muito desta iniciativa,

    agradeço e deixo um abraço a todos os servidores e estagiários da 3ª cível, em especial ao Dr. Nasser!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos pela iniciativa e coragem na criação deste importante espaço. Registro minha felicidade de ter compartilhado com alguns de vcs praticamente três anos de convivência e aprendizado. Fico à disposição para qualquer auxílio. Um forte abraço. Dalmir Júnior.

    ResponderExcluir
  7. Vanessa dos Santos Hassan15 de março de 2010 às 22:03

    Toda e qualquer atividade, que tenha como finalidade aproximar o Poder Judiciário dos seus usuários (ou destinatários) será sempre bem vinda. Parabéns ao Magistrado pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela feliz idéia. Iniciativas como essa demonstram o compromisso da equipe de trabalho na aproximação com o destinatário da atividade jurisidicional. Fico cheio de orgulho e sinto-me honrado de um dia ter privado do convívio com os magistrados, servidores, estagiários e terceirizados do Foro de Ijuí.

    ResponderExcluir
  9. Trata-se de iniciativa, para se dizer o mínimo, fantástica. As informações são claras e de fácil acessibilidade. Parabéns à toda equipe da 3ª Vara Cível por proporcionar, muito além das informações de suas atividades, a aproximação do Judiciário com a comunidade.

    Nasser Jalil

    ResponderExcluir
  10. Excelente ideia! O blog é uma excelente ferramenta de aproximação do judiciário com os demais operadores do direito e a comunidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Margarete Krieger Krieger16 de março de 2010 às 15:11

    Isso é fantástico! Vamos aguardar que esta idéia se dissemine por todas as Comarcas do RS! Nosso MM. Juiz Nasser Hatem está de parabéns, juntamente com a sua competente equipe de trabalho!

    ResponderExcluir
  12. Mais uma bela iniciativa democrática de aproximação do Poder Judiciário do povo.

    Parabéns!

    José Maurício de Almeida Arbo
    OAB/RS 47915

    ResponderExcluir
  13. Tiago Fernández Robinso16 de março de 2010 às 17:37

    Parabéns ao Juiz Nasser e os servidores por esta iniciativa. Precisamos de uma prestação jurisdicional eficiente, com transparência, humanismo e celeridade. Como advogado fico muito contente com este blog, e confiante na evolução das relações entre advogados, servidores e juízes.

    Tiago Fernández Robinson - OAB/RS 43.150

    ResponderExcluir