sexta-feira, 19 de março de 2010

Comissão Especial do Jovem Advogado de Ijuí cria blog

A Comissão Especial do Jovem Advogado da 23ª Subseção da OAB de Ijuí - CEJA, criou um blog para divulgar mais as atividades realizadas pela CEJA no subseção, o que, diante da crescente modernização do sistema informatizado e o fácil acesso da população à internet, torna-se cada dia mais útil estas ferramentas.
Parabenizamos a CEJA pela iniciativa e desejamos sucesso.
Colo a apresentação do blog pelo Coordenador Francisco Torma.
"Colegas,A internet não poupa ninguém.Pensando em divulgar mais as atividades da CEJA em nossa subseção, de maneira eficaz e rápida, acabamos vindo parar na internet também. E por meio de um blog, instrumento de fácil acesso e fácil atualização.A motivação? O blog da Terceira Vara Cível da Comarca, excelente ideia que teve o pessoal daquele cartório (http://terceiracivelijui.blogspot.com/).Esperamos que os colegas e demais operadores do direito acessem o blog e conheçam nossas atividades. Mais que isso, esperamos que este espaço seja um canal de interação entre a comissão e os colegas. Sugestões são sempre bem-vindas.Notadamente sugestões de configuração do blog, já que este coordenador não tem domínio total sobre esta ferramenta...Abraços,Francisco TormaCoordenador CEJA Ijuí"

Acessem o blog da CEJA: http://jovemadvogadoijui.blogspot.com/
Diogenes R. de Souza

Um comentário:

  1. Agradecemos o espaço destinado ao nosso blog aqui no site da 3VC. Este será um espaço muito utilizado para integrar judiciário e advogados, e nos sentimos honrados em ser parceiros da 3VC nesta nova jornada virtual.
    Forte abraço, e podem sempre contar conosco!

    ResponderExcluir